Mega Hair com Queratina, nó italiano, microlink - Curso de Mega Hair- Venda de Cabelo Humano - Tic Tac - Apliques - Cortes – Relaxamento - Alisamento - Escovas - Escova de Verniz - Escova Progressiva - Hidratação – Cauterização - Reconstrução - Coloração - Luzes - Sobrancelhas - Depilação Feminina

A Sua Franja Combina Com Seu Rosto?

Cada formato de rosto pede um estilo de franja. Será que sua franja combina com você? Confira os tipos de franja que existem e como devem ser usadas.

Franja Longa: Ideal para cabelos compridos, nos quais ficam mais harmoniosas.

Franja Curta:
Compacta e rígida, sem muito movimento. O cabelo precisa ser bem liso e o rosto possuir traços marcantes para que essa franja caia bem.

Franja Diagonal:
São as que estão apontando para um lado do rosto. Elas são mais assimétricas e caem bem em cabelos ondulados também.

Rosto Redondo:
Nesse rosto é possível que a franja se torne um belo topete, esse formato propicia essa liberdade. Se o cabelo for jogado para o lado o rosto fica ainda mais harmonioso.

Rosto triangular:
Franjas ralas ou desfiadas, ou os dois, podem ser usadas sem medo.

Rosto oval:
Combina tranquilamente com qualquer tipo de franja.

Rosto retangular e comprido:
Pela testa ser mais larga nesse formato é necessário disfarçá-la com uma franja diagonal na altura dos olhos. Use-a sempre sem volume, desfiadas são uma boa opção.

Rosto quadrado:
Para suavizar os traços use franjas diagonais, encorpadas e longas.

Cabelos encaracolados:
Tome um cuidado especial na hora de cortar, primeiro é necessário domar e controlar os cachos. No geral as franjas também podem ser usadas nesse tipo de cabelo. Peça ajuda ao seu cabeleireiro para fazer uma boa escolha para seu cabelo.